segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Nostrade diz...




Oi... Bem... Desculpem pessoal eu estava com problemas (não resolvi todos), mas estou editando um mangá para vocês, essa semana sai e hoje finalmente o game que falei (fiz o upload no curso quando o professor não tava vendo hehehe aqui em casa o net tava uma bos.....................!!!! e ainda ta U.U )  o game não necessita ser instalado ele e portátil eu traduzi apenas o manual pois não sei mexer em programação ainda. Enquanto o Leo coitado esta trabalhando feito escravo nem ta tendo tempo pra gente u.u Leo... Ele ta também traduzindo não sei quando ele vai terminar... Se gostarem do jogo comentem que eu trago mais.




Imagem do game.
(ISSO ME LEMBRA O TU TR)
clique no link abaixo para baixar.
Parte1 sugarshooter (corrida de açúcar).
Parte2 sugarshooter( Corrida de açúcar).

6 comentários:

  1. Oin que fofos, eu tinha uma imagem deles, agora descobri de onde vieram.
    No momento tou com os olhos esbugalhados hentai style e babando sem parar.

    Sou eu quem foi lembrado? *---------*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim! Sim! O fofo e safadinho TuTr.

      Excluir
    2. o-o espera, o jogo todo ou isso é a demo? se for ele completo, case-se comigo! brincadeira~ procurei ele completo em todo lugar, mas acabei ficando só na demo, esse jogo é lindo, pena que só aparece agora que estou sem meu pc, e nao arriscarei baixar algo do genero em um computador que nao é meu
      Ah, e acho que faltou um pouco de informação no post, nao sei se voce falou sobre o jogo em outro post mas pra alguem que entra no blog agora, nao da pra entender bem '.' nao fala nem o nome do jogo kkk(isso não é uma critica só estou comentando g_g) e uma duvida, é o 1 ou o 2? tem os 2 completos? *0* eu preciso dos dois
      ps: amei o blog *-*

      Excluir
  2. E o SugarShooter 1 desculpe se eu esqueci de colocar o nome postei no curso bem rápido estava comedo de ser pego por isso não falei muito não sei se e o demo se souber me avisa? beijos ate.

    ResponderExcluir
  3. no meu pc fala que falta eu fazer o download de uma parte anterior,tem uma parte anterior?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://www.4shared.com/rar/LvxB-Rdp/SugarShooterpart1.html?
      baixe isso aqui.

      Excluir