domingo, 18 de novembro de 2012

Nostrade diz...

 


E então, o que estão achando do yaoi studies? Devo parar...? Desta vez estou trazendo um trabalho bem excitante eu não sei quem fez se alguém souber me diga, por favor, essa semana posso trazer outro mangá, e o jogo que falei só tenho que verificar algo antes disso, se alguém não conseguir ler alguma pagina do cartoon copie o link da imagem e cole em uma aba diferente que a imagem aumentara. Não se esqueçam de comentar. Aproposito deixe meu facebook e msn na pagina contatos para quem quiser adicionar, até logo pessoal.



5 comentários:

  1. Não pare cara, esta fazendo um otimo trabalho e excitante e claro,rsrsrs, continue assim.

    ResponderExcluir
  2. Tem que parar de ser emo e continuar a traduzir xD
    Seu blog é muito fofo, continue 4evaaaa plz *-------*

    Um beijo no mamilo ;*

    ResponderExcluir
  3. Muito bem quem foi o engraçadinho que te disse que eu era emo :3
    Era não sou mais ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já tive tendências eméicas, mas fui resgatado antes que se agravasse.
      Agora consigo reconhecer um amiguinho até pelo cheiro ;)

      Zoera, nunca fui resgatado :x

      Excluir