segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Nostrade e Lucchese dizem...

 
Nostrade: Oi! Estou aqui para informar a vocês que estou com nosso 1º colaborador o grande Leo Lucchese, vou ensinar “tudo” (pensando besteira) que eu sei para ele, traduzimos esse mangá juntos, e eu editei, Leo é um bom rapaz e escreve muito bem,ele é o administrador do blog 4 Otakus, por esse motivo e outro que não revelo, o forcei  a entrar para equipe, não e Leo?  Bom agora com a palavra Leo.
Lucchese: Oii, pessoal !! Prazer em conhecê-los, sou o Leo Lucchese!! Eu adorei a oferta de postar junto com o Nostrade para vocês. Como dito, eu ainda estou aprendendo umas coisas com ele (não pense besteira, Nostrade... ¬¬’). Prometo que vou me esforçar ao máximo para que cada vez mais eu possa agradá-los. Bom, é isso galera... assim como ele estou a total disposição de vocês aqui no blog !!
Nostrade, muito obrigado mesmo !! Estou aprendendo muito a respeito de tradução com você. Obrigado pela paciência comigo!! :P
Até mais.... minna !!!
PS: Nostrade é um BAKA !!! ^^

8 comentários:

  1. Hm,enfim Doug conseguiu seu primeiro colunista...
    Então agora teremos dois pervos aqui ? É isso produção ? Se é esse o caso,não poderia estar mais feliz. Para manter as aparências... Seja bem vindo Lucchese. Espero que fique por aqui conosco espalhando muito yaoi pelo mundo ! lol Ah, e é claro,tome muito cuidado com o Nostrade . e.e

    ResponderExcluir
  2. Sim,sim e ele já sabe como eu sou :P sabe muito bem, né leo? é claro que eu vou conseguir mais colunistas, tem sempre lugar para mais um. ^^

    ResponderExcluir
  3. Obrigado ueta..... ^^
    Mas ja deixo claro que o unico pervo aqui é o Douglas (¬¬').....
    Sou 100% profissional (hehehe....)

    Vou tentar controlar ao máximo esse "geito"!! ( -.-')
    Se bem que eu sei de uns pontos fracos dele..... KKKKKKK ( Plz... não pense besteira...)
    Enfim.... muito obrigado mesmo......

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que cruel Leo, eu que te trato “apenas” com carinho, seja um bom garoto e não utilize dos meus pontos fracos, ok? :p

      Excluir
  4. Eu já venho acompanhando o blog a um tempo... e eu simplesmente AMO seus mangás
    *-*

    Muito bom trabalho Sr. Douglas Nostrade, e tenho certeza que com o novo colunista, Leo Lucchese, o blog só vai melhorar ;)

    E nunca pare de publicar, isto é uma ordem! Se não eu vou ficar tristinho...

    E como o Ueta-kun disse, espero que vocês espalhem muito yaoi pelo mundo ^^

    ResponderExcluir
  5. Obrigado, sabe eu não gosto muito de receber ordens (coisa da minha personalidade), mas como você é um bom garoto eu vou atender o seu pedido ^^ e fazer o Leo aprender tudo até que ele possa fazer só, não vai demorar muito pois ele pega bem rápido a coisa(sem maldade).

    ResponderExcluir
  6. Obrigado Eduardo.....pela confiança que você deposita em mim. Como dito, vou dar o meu melhor...

    Douglas, porque será que eu não consigo deixar de pensar em maldade nas coisas que você fala?? (kkkkkk....)

    ResponderExcluir